Beach Soccer

Sampaio Corrêa conquista medalha de bronze na Copa Rio

O pivô do Sampaio Serginho, com oito gols marcados , terminou o torneio como o principal artilheiro

Equipe formada por jogadores maranhenses

Com três vitórias em quatro jogos, o Sampaio Corrêa conquistou o terceiro lugar na Copa Rio de Beach Soccer, garantindo assim a medalha de bronze na competição. A equipe maranhense perdeu apenas nas semifinais para o PJ/Geração, pelo placar de 3 a 1.

O time comandado pelo técnico Chicão Castelo Branco e composto somente por jogadores maranhenses fez uma boa campanha, apesar do pouco treinamento.
“A semifinal foi complicada. Fizemos uma ótima campanha com um time 100% de maranhense. Fizemos três jogos duríssimos na primeira fase, mas, infelizmente, na semifinal, sentimos o cansaço e não conseguimos vencer o jogo. Mas ficou a certeza que esse grupo de jogadores 100% maranhenses pode jogar de igual pra igual com todos os grandes times do país. Agora vamos corrigir os erros e acertar os detalhes para as próximas competições”, comentou Chicão.
A equipe maranhense venceu o Fluminense por 4 a 3, depois passou pelo América-RJ por 8 a 3, e no terceiro jogo superou o Botafogo com um placar de 5 a 4. Nas semifinais o time perdeu para o PJ/Geração por 3 a 1. Com o resultado, o título da primeira edição da Copa Rio Marinha de Beach Soccer ficou com o Vasco da Gama, que na decisão, superou o PJ/Geração por 4 a 1.
O pivô Serginho, do Sampaio, terminou o torneio como principal artilheiro, com oito gols marcados.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias