FORA

Moto perde para a Ponte Preta e está fora da Copa do Brasil

Foto: Diego Chaves/OIMP/D.A Press. Moto e Ponte Preta se enfrentam pela Copa do Brasil A temporada motense acabou oficialmente na noite desta quarta-feira, 13, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Papão foi derrotado pela Ponte Preta por 4 a 1 e deu adeus a Copa do Brasil. Já os paulistas avançaram para a […]

Foto: Diego Chaves/OIMP/D.A Press.


Diego Chaves/OIMP/D.A Press

Moto e Ponte Preta se enfrentam pela Copa do Brasil

A temporada motense acabou oficialmente na noite desta quarta-feira, 13, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O Papão foi derrotado pela Ponte Preta por 4 a 1 e deu adeus a Copa do Brasil. Já os paulistas avançaram para a terceira fase e agora esperam o vencedor de Fortaleza e Coritiba.

Os gols da equipe paulista foram marcados por Borges, Cesinha (2) e Diego Oliveira. Rayllan descontou para os motenses. Com isso, a equipe maranhense só deve voltar a disputar uma competição oficial no Campeonato Maranhense do próximo ano. A Ponte, por sua vez deixa a Copa do Brasil de lado e agora foca na Série A do Campeonato Brasileiro onde enfrenta no domingo, 17, o São Paulo, também em Campinas.
Jogo
Mesmo dependendo só de um empate para conseguir a classificação, A Ponte Preta tomou a iniciativa na partida. O time paulista era perigoso, principalmente com o atacante Borges. Logo nos primeiros minutos, o artilheiro acertou um belo chute e exigiu uma boa defesa de Raniere. Já o Moto tentava encontrar um contra-ataque para abrir o placar. Em uma das poucas chances do Papão no primeiro tempo, Rayllan recebeu bom passe de Kléo, driblou o goleiro mas demorou para finalizar e a marcação chegou para afastar.
A Macaca continuava pressionando e aos 33 minutos chegou ao primeiro gol. Após jogada individual, Malcoon bate forte, Raniere espalma e Borges aproveita a sobra para empurrar para as redes.
Mesmo com o gol, os paulistas continuaram melhor e só não ampliaram a vantagem no primeiro tempo por erros nas finalizações. Com isso, a etapa inicial terminou em 1 a 0 para os donos da casa.
Segundo tempo
Na volta para o segundo tempo, a Macaca continuou melhor e pressionava atrás do segundo gol. Logo aos cinco minutos, Roni acertou a trave com um chute de fora da área e quase ampliou a vantagem campineira.
Foto: Borges.


Borges

Moto perde para a Ponte Preta e está fora da Copa do Brasil

Quando os pontepretanos estavam mais próximos do gol, o Moto achou o empate aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio, Luis Fernando subiu mais que a zaga e cabeceou para grande defesa do goleiro Marcelo Lomba. No rebote, Rayllan empurrou para as redes
Foi o estopim para a Ponte acordar na partida. Não demorou muito para os donos da casa responderem. Logo aos 27 minutos, Cesinha recolocou a Macaca na frente, em nova assistência de Leandrinho.
O ‘golpe de misericórdia’ veio aos 38 minutos com Diego Oliveira. O atacante que havia acabado de entrar bateu no canto direito de Raniere para ampliar. Ainda houve tempo para mais um gol. Cesinha fez o seu segundo no jogo aos 47 minutos
Após o quarto gol, o Moto não teve mais forças para reagir e as duas equipes só esperaram o apito final. Fim de jogo: Ponte Preta 4, Moto 1.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias