Curta Temporada

Moto Club inicia desmanche do elenco

Henrique, Felipe Costa, Deyvid e Deivison são as esperanças do clube fazer ?caixa? para a montagem do elenco em 2016

O Moto foi eliminado da Copa do Brasil e tem mais nenhuma competição até o restante da temporada 2015. Por isso, a equipe deverá entrar em um período de férias longas e forçadas e só retornará aos gramados para disputar uma competição oficial, no Estadual de 2016. Com isso, o elenco deve ser desfeito e o clube buscará negociar jogadores que ainda tenham vínculo.
O Rubro-Negro não conseguiu a vaga destinada ao Maranhão para a Série D deste ano por não ter conquistado o Estadual. A Confederação Brasileira de Futebol- CBF até já divulgou a tabela apenas com o Imperatriz representando o Maranhão.
Moto Club inicia desmanche de elenco
“Não podemos adiantar nada. Vamos nos reunir esse fim de semana para ver como quitar as dívidas com os jogadores e também discutir sobre negociações. Depois dessa reunião passaremos isso aos jogadores”, destacou o diretor de futebol, Dadá.
As prioridades da diretoria motense são os jogadores que vieram da base, tem vínculo até o fim do ano com o clube e que possuem multa rescisória alta. Henrique, Felipe Costa, Deyvid e Deivison são as esperanças do clube para fazer ‘caixa’ visando a montagem do elenco do próximo ano e também para sanar dívidas.
Outros atletas também já teriam futuro definido e devem deixar São Luís nos próximos dias. Os laterais Edson Pacujá, Rodrigo Fernandes e o volante Felipe Dias, que vieram com indicação do ex-técnico Eugênio de Souza e que disputaram a Série D do ano passado também já estão praticamente acertados com outros clubes. Além do goleiro Raniere, que já despertou o interesse do Imperatriz.
Diferente dos últimos anos quando o clube iniciou sua pré-temporada depois dos adversários e devido ao fracasso de 2015, a preparação do time para a próxima temporada, segundo a própria diretoria, deve iniciar mais cedo e a montagem do elenco já deve ser feita a partir dos últimos meses deste ano.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias