VERSÃO

Identidade da versão feminina de Thor divide opiniões na internet

A heroína é, na verdade, a Dr. Jane Foster que é vivida por Natalie Portman nos quadrinhos

versão
No ano passado, a Marvel anunciou que o martelo do Thor passaria para as mãos de uma mulher, fazendo com que o filho de Odin perdesse os poderes sobre o Mjolnir. 
Porém, ainda existia a expectativa sobre quem seria a versão feminina de Thor. O mistério acabou! Vazou na internet a identidade da Deusa do Trovão.
A oitava edição mostra uma luta de Thor ao lado do filho de Odin, e, durante uma conversa o antigo dono do martelo, diz já saber quem ela realmente é. A revista só será distribuida oficialmente nesta quarta-feira (13/5), nos Estados Unidos.
Depois de uma grande batalha, a Thor deixa o martelo cair ao chão e tira o capacete. Então, todos descobrem se tratar da Dr. Jane Foster, ex-namorada terráquea do antigo Deus do Trovão, interpretada por Natalie Portman nos filmes.
Na fase atual dos quadrinhos, a personagem luta contra um câncer ao mesmo tempo que assume o poder do Mjolnir. A revelação da nova identidade de Thor já ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opinião entre os fãs do herói.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias