Futebol Sub-15

Fase final da Copa Maranhão de Futebol começa hoje

A cidade de São José de Ribamar sediará a partir desta segunda-feira (25), a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, com a participação de seis times no Estádio Dário Santos a partir das 15h45. No primeiro dia de disputas, duas partidas movimentarão a final da Copa. O duelo entre Comercial e Pirapemas abre […]

A cidade de São José de Ribamar sediará a partir desta segunda-feira (25), a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15, com a participação de seis times no Estádio Dário Santos a partir das 15h45.
No primeiro dia de disputas, duas partidas movimentarão a final da Copa. O duelo entre Comercial e Pirapemas abre a competição às 15h45. Na sequência, às 17h30, o Cefama encara o Axixá. As equipes do Sampaio Corrêa e do Moto Club/Grêmio estreiam na fase final somente na terça-feira (26). O time tricolor enfrentará o Pirapemas, enquanto a equipe rubro-negra duela com o Axixá.
Copa Maranhão Sub-15
A primeira regional ocorreu em São José de Ribamar e consagrou a equipe do Sampaio Corrêa que, de forma invicta, conquistou o título da etapa. Na decisão, o time tricolor superou o Moto Club/Grêmio por 2 a 1 de virada. Apesar da derrota na final, a equipe rubro-negra se garantiu na fase final.
As equipes do Cefama e do Comercial, terceira e quarta colocadas respectivamente na primeira regional, também se garantiram na etapa final, que começará na próxima segunda-feira (25). Já da segunda regional, ocorrida na cidade de Axixá, mais dois times se classificaram: o Axixá e o Pirapemas.
Assim, as seis equipes classificadas para a fase final (Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama, Comercial, Axixá e Pirapemas) e divididos em duas chaves, na fase de grupos, se enfrentam dentro de suas respectivas chaves. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais do torneio.
Seguindo o regulamento da competição, o Grupo A da fase final contará com o Sampaio Corrêa, Comercial e Pirapemas. Já o Grupo B será encabeçado pelo Moto Club/Grêmio, que terá a companhia de Cefama e Axixá.
 
A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está marcada para o dia 30 de maio.
Jogos do Campeonato Sub- 15
Dia 25 (Segunda-feira)
15h45 – Comercial x Pirapemas
17h30 – Cefama x Axixá
Dia 26 (Terça-feira)
15h45 – Axixá x Moto Club/Grêmio
17h30 – Pirapemas x Sampaio Corrêa
Dia 27 (Quarta-feira)
15h45 – Moto Club/Grêmio x Cefama
17h30 – Sampaio Corrêa x Comercial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias