OPORTUNIDADE

Faculdade Devry oferece intercâmbio internacional para alunos

Foto: Gilson Teixeira /OIMP. Jairo Kirk A Faculdade Devry realiza seu segundo vestibular em 30 de Maio e apresenta aos alunos o conceito de Universidade Internacional. Com cursos de engenharia civil, de produção e elétrica (bacharelado), além de tecnologia da informação, iniciou suas atividades neste primeiro semestre e já conta com 170 alunos. A meta […]

Foto: Gilson Teixeira /OIMP.


Gilson Teixeira /OIMP

Jairo Kirk

A Faculdade Devry realiza seu segundo vestibular em 30 de Maio e apresenta aos alunos o conceito de Universidade Internacional. Com cursos de engenharia civil, de produção e elétrica (bacharelado), além de tecnologia da informação, iniciou suas atividades neste primeiro semestre e já conta com 170 alunos. A meta é alcançar mais 215 matrículas.

O foco da Devry são curso de tecnologia e um ensino de excelência, segundo o diretor Jairo Kirk. “Fizemos um planejamento e a nossa prioridade é pela região Norte e Nordeste. Cada cidade avaliamos a maior demanda. Em São Luís, percebemos a necessidade de desenvolver mais a área de tecnologia. Aqui o foco é tecnologia”. Kirk visitou a sede de O Imparcial na manhã desta terça-feira.
A instituição está presente em 50 países, tendo como sede principal a cidade de Chicago, nos Estados Unidos. No Brasil, a Devry atua em 11 cidades desde 2009. Foco na excelência acadêmica e infraestrutura com padrão internacional. Ao todo, são 90 mil alunos em 195 cursos de graduação e 124 pós-graduações.
O intercâmbio cultural e educacional chama atenção dos alunos. Por ser internacional, o estudante pode mudar de país e estudar pagando a mesma mensalidade do Brasil, aliando a experência da vida em outro país com os estudos. “São no mínimo seis meses. Lá ele aproveita disciplinas para que possa avançar no curso como se estivesse em casa”, comenta Jairo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias