SAMPAIO X PALMEIRAS

É outro jogo

Desta vez, os palmeirenses não entrarão em campo com o time misto, como aconteceu aqui, no Castelão, quando ocorreu o empate de 1 a 1.

Amigos, tudo bem, o Sampaio bateu o Vitória-BA, a torcida está eufórica, mas hoje, contra o Palmeiras, é outro jogo. Não estamos querendo dizer que contra o Verdão “o buraco é mais embaixo”, como diz o velho ditado quando alguém fala em tom de intimidação. Apenas precisamos ser realista.
Que o Verdão é o grande favorito nesse jogo de hoje, ninguém duvida. Joga em casa, com o calor de sua torcida e tem um elenco de boa qualidade técnica. Precisando fazer o resultado, é claro que vai pra cima, em busca do seu objetivo, do primeiro ao último minuto. Desta vez, os palmeirenses não entrarão em campo com o time misto, como aconteceu aqui, no Castelão, quando ocorreu o empate de 1 a 1. Oswaldo de Oliveira ainda não terá força total, devido a algumas lesões de jogadores considerados titulares, mas a verdade é que o grupo está mais reforçado.
Todos os bolivianos sabem que a equipe não terá vida fácil hoje, desde o presidente, comissão técnica, jogadores e torcida.Todavia, isso não significa dizer que sair de São Paulo classificado seja impossível. É exatamente esse clima de “já ganhou” que o Tricolor deve aproveitar para surpreender o Alvi-verde dentro de sua própria casa. Basta apertar a marcação, ser aplicado tecnicamente, e acreditar no seu potencial. Se o Sampaio for corajoso e não respeitar o Verdão em demasia, com certeza não retornará a São Luís com uma derrota estonteante como querem os torcedores palmeirenses.
Agora, para conseguir esse objetivo o time tem que ser frio e calculista. Se entrar em campo afobado, pode se arrepender. E para quem fez bonito na abertura da Série B não seria nada interessante, 72 horas depois apagar tudo e voltar pra casa de cabeça baixa. A Copa do Brasil é uma disputa que sempre apresenta muitas surpresas.Oxalá hoje não teremos mais uma, com a Bolívia eliminando o Porcão dentro de sua própria arena. Vamos aguardar.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias