Copa Maranhão

Definidas as semifinais da Copa Maranhão de Futebol Sub 15

Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial disputam as duas vagas na final

Quatro equipes seguem com chances de conquistar o título da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Nesta segunda-feira (11), ocorrem as semifinais da competição com as presenças de Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial. Os jogos serão realizados no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, a partir das 16h.
Após a realização da terceira rodada da fase de grupos, ocorrida no sábado (9), foram definidos os confrontos das semifinais. Pelo Grupo A, o Sampaio Corrêa confirmou o favoritismo, goleou o Macau por 5 a 0 e garantiu a liderança da chave com 7 pontos ganhos.
Com a conquista do primeiro lugar, o Sampaio Corrêa agora terá pela frente a equipe do Comercial, que terminou a fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na segunda colocação do Grupo B com 4 pontos. Apesar de ter ficado em segundo em sua chave, o Comercial ainda não perdeu na competição.
O time do Moto Club/Grêmio ficou à frente do Comercial no Grupo B. O time rubro-negro levou vantagem no saldo de gols. Isso porque, na rodada de sábado, o Moto Club/Grêmio derrotou o São José por 2 a 0 e terminou com dois gols de saldo contra apenas um do Comercial.
Com a confirmação da liderança do Grupo B ao Moto Club/Grêmio, o time rubro-negro conheceu também seu adversário nas semifinais: será o Cefama, segundo colocado do Grupo A. O Cefama garantiu um lugar nas semifinais ao derrotar o América por 3 a 0.
Por já serem semifinalistas da regional de São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial já estão garantidas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A fase decisiva ocorrerá a partir do dia 25 deste mês.
O torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias