UFC

Dana White confirma Donald Cerrone como primeiro desafiante do carioca Rafael dos Anjos

Cowboy enfrentará lutador brasileiro valendo o cinturão dos leves do Ultimate

Donald Cerrone está confirmado pelo UFC como primeiro desafiante do brasileiro Rafael dos Anjos, atual campeão dos leves da organização. O ‘Cowboy’ conquistou no último sábado a sua oitava vitória consecutiva no Ultimate com o nocaute sobre John Makdessi, no segundo round do evento em Las Vegas.
“Sim. Caubói é definitivamente o próximo desafiante ao cinturão. Ele luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele sempre mantém a compostura, aceita os duelos, pareceu muito bem essa noite. Caubói é o próximo da fila”, disse Dana White durante a coletiva do UFC 187.
Última derrota de Donald Cerrone foi justamente para Rafael dos Anjos, em agosto de 2013
A última derrota de Cerrone foi justamente para Rafael dos Anjos, em agosto de 2013. De lá para cá, enfileirou Evan Dunham, Adriano Martins, Edson Barboza, Jim Miller, Eddie Alvarez, Myles Jury, Ben Henderson e agora John Makdessi.
Acostumado a aceitar desafios de última hora para salvar grandes lutas, Cerrone afirmou que desta vez será diferente. O ‘Cowboy’ disse que vai esperar o brasileiro se recuperar da cirurgia no joelho para que eles se enfrentem. O norte-americano fez ainda um lobby com a direção do UFC para lutar em Denver, sua casa.
“Certamente vou esperar. Duvido que meu empresário me deixe lutar novamente antes da disputa do título. Sei que Rafael dos Anjos vai demorar um tempo para voltar, então o que vejo pela frente são muitos domingos divertidos até nós lutarmos pelo título. Vou esperar pela luta em Denver. Certo, Joe Silva? A luta vai ser em Denver, não é?”, disse o Cowboy durante a coletiva.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias