Futsal

CAD conquista título do Campeonato Estadual Sub-15

O time derrotou a Afasca por 7 a 2 e garantiu a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes Sub-15

A equipe do CAD/CT Falcão 12/Desfrut venceu de maneira invicta o Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal Masculino, com direito a goleada na decisão. O time derrotou a Afasca por 7 a 2, e garantiu a vaga maranhense para a Taça Brasil de Clubes Sub-15 que será realizada em 2016.
Desde os minutos iniciais, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut mostrou disposição para buscar vantagem no placar. O time precisou de apenas 3min39 para tirar o zero do placar. Luciano acertou um belo chute no ângulo e fez 1 a 0.
Apesar da vantagem, o CAD/CT Falcão 12/Desfrut não diminuiu o ritmo. Ainda na etapa inicial, Alexandre foi às redes duas vezes e ampliou o placar para 3 a 0.
Na volta do intervalo, novamente Alexandre marcou para o CAD/CT Falcão 12/Desfrut: 4 a 0. No minuto seguinte, a equipe da Afasca reagiu. Makelson cobrou falta com força e a bola foi para o fundo do gol: 4 a 1.
A garotada da Afasca partiu ao ataque mais tentar diminuir a desvantagem no marcador. No entanto, em um contra-ataque perfeito, Alexandre marcou o quinto do CAD/CT Falcão 12/Desfrut: 5 a 1.
Diogo ainda marcou mais um gol para a Afasca, mas Mykael e Luciano trataram de liquidar a fatura e garantir o título do Estadual Sub-15 de Futsal Masculino: 7 a 2.
Premiações individuais
Os destaques da competição Sub-15 deste ano também foram premiados. O arqueiro Luís Roberto, do CAD/CT Falcão 12/Desfrut, foi eleito o melhor goleiro do campeonato. A artilharia do torneio foi dividida entre três jogadores: Makelson, da Afasca, Luciano e Alexandre, estes dois do CAD/CT Falcão 12/Desfrut. Cada jogador marcou 12 gols. Já a o prêmio de melhor jogador da competição ficou com Myckael, do CAD/CT Falcão 12/Desfrut.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias