Pan-Americano de Handebol

Brasil vence Venezuela e se aproxima das semifinais do Pan-Americano de handebol

O próximo jogo da Seleção Feminina no Pan-Americano de Handebol será nesta segunda-feira (25), contra o Paraguai

A Seleção Feminina venceu a Venezuela, por 33 a 16, no Pan-Americano de Handebol, em Havana, Cuba. Com o resultado, o Brasil está muito perto de passar para as semifinais da competição e consequentemente garantir vaga para o Mundial.
Brasil vence Venezuela e fica perto das semifinais do Pan-Americano de handebol
Com quatro vitórias no grupo A, a equipe brasileira ocupa a primeira colocação, podendo ser alcançada apenas por Porto Rico e Paraguai. Como as próximas adversárias serão as paraguaias, basta um empate para garantir a vaga sem precisar depender de outros resultados. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão para as semifinais do Pan-Americano.
Apesar da vitória, o técnico da Seleção Brasileira, Morten Soubak, não ficou satisfeito com a atuação da equipe. “Foi o nosso pior primeiro tempo no campeonato. Assim como no jogo contra os Estados Unidos, quando encontramos um estilo de handebol muito diferente, a nossa defesa não vai bem. Fico mais contente porque os nossos contra-ataques funcionaram na segunda etapa, mas o resultado dos dois tempos foi praticamente o mesmo. Temos que melhorar”, analisou.
O próximo jogo da Seleção Feminina no Pan-Americano de Handebol será nesta segunda-feira (25), contra o Paraguai.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias