Handebol

Brasil vence EUA na estreia do Pan-Americano de handebol

O Brasil estreou com vitória no Campeonato Pan-Americano de Handebol de Havana, em um jogo realizado na última quinta-feira (21), as meninas superaram os Estados Unidos por 28 a 14. Treinador do Brasil, o dinamarquês Morten Soubak, se mostrou satisfeito com a vitória, mas ainda citou a falta de entrosamento para a equipe. “Esse jogo […]

O Brasil estreou com vitória no Campeonato Pan-Americano de Handebol de Havana, em um jogo realizado na última quinta-feira (21), as meninas superaram os Estados Unidos por 28 a 14.
Treinador do Brasil, o dinamarquês Morten Soubak, se mostrou satisfeito com a vitória, mas ainda citou a falta de entrosamento para a equipe. “Esse jogo era o de estreia para muitas jogadoras no adulto e elas sentiram um pouco. No segundo tempo, as meninas se soltaram e conseguiram administrar o placar. Como treinamos pouco com esse time, foi um bom jogo, mas precisamos melhorar muito nos próximos”, afirmou.
Brasil vence EUA na estreia do Pan-Americano de handebol
A experiente pivô Dani Piedade também sentiu o pouco tempo de treino. “Sofremos um pouco com a falta de entrosamento e batemos cabeça em alguns momentos. Estávamos muito bem no começo do jogo e, infelizmente, as deixamos encostar no placar. Mas na segunda etapa conseguimos nos impor pelo melhor preparo físico e levamos o jogo. Agora é corrigir esses erros no próximo confronto”, analisou.
O Brasil volta à quadra pelo Pan-Americano de Handebol nesta sexta-feira (22), às 16h (horário de Brasília), contra o Porto Rico.
Jogos do Brasil
Sexta-feira (22)
16h – Brasil x Porto Rico
Sábado (23)
10h – Brasil x Groenlândia
Domingo (24)
16h – Brasil x Venezuela
Segunda-feira (25)
14h – Brasil x Paraguai
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias