ASSALTO

Assaltantes explodem Banco do Brasil em Matinha

Na madrugada desta sexta-feira (8), mais um caixa eletrônico foi assaltado no município de Matinha. Segundo populares, oito pessoas, que ainda não foram identificadas, fizeram vários disparos contra o caixa. foram utilizadas armas de pelo menos quatro calibres 7,62, 12, 44 e 380. Para fugirem, os criminosos utilizaram motocicletas e seguiram uma estrada vicinal de […]

Na madrugada desta sexta-feira (8), mais um caixa eletrônico foi assaltado no município de Matinha. Segundo populares, oito pessoas, que ainda não foram identificadas, fizeram vários disparos contra o caixa. foram utilizadas armas de pelo menos quatro calibres 7,62, 12, 44 e 380.
Para fugirem, os criminosos utilizaram motocicletas e seguiram uma estrada vicinal de difícil acesso para automóveis e, que mais a frente, se interliga a outras vicinais que direcionam para Pedro do Rosário, Pinheiro, Zé Doca e São Bento, dificultando assim, a perseguição. Foram realizadas buscas na região, porém sem êxito. . Os suspeitos usaram motocicletas para fugirem do local do crime. Foram realizados buscas pelas redondezas, mas ninguém ainda foi preso.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias