NEGÓCIOS

Magazine Luiza abre quatro lojas em São Luís nesta quinta-feira

Ao longo do ano, a empresa deve abrir novas 16 lojas no Estado, que gera um investimento de R$ 20 milhões e 700 empregos

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira,10,o Magazine Luiza vai inaugurar suas primeiras quatro lojas em São Luís e dar fôlego ao seu processo de expansão no Maranhão. Ao longo do ano, a empresa deve abrir novas 16 lojas no Estado, que gera um investimento de R$ 20 milhões e 700 empregos. Para a inauguração, a empresa dará grandes descontos em todos os produtos da loja.

Lojas

As quatro lojas do Magazine Luiza em São Luís ficam na Cohab, Rua Grande, Maiobão (Paço do Limiar) e João Paulo. “Estudamos os locais estratégicos para nossa chegada em São Luís”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente do Magazine Luiza. “Vamos chegar com fortes promoções para os maranhenses.”

Além dos descontos, o Magazine Luiza fará a promoção “Sai, Zica”, de trocas de tevê para a Copa do Mundo. O cliente pode levar seu televisor antigo e usar como parte do pagamento em televisores novos. Qualquer televisor pode ser levado, desde que esteja funcionando e com a tela intacta.

Para comunicar a chegada no Estado, o Magalu contratou como garota propaganda da marca na região a influenciadora Thaynara OG. Ela vai estrelar as propagandas da marca e comunicar as primeiras promoções.

Lojas no Estado

O Maranhão será um dos Estados foco para o crescimento do Magazine Luiza. Até o final do ano, a rede terá 24 lojas no Estado. Em todo o Brasil, o Magazine Luiza deve abrir cerca de cem lojas, em 2018. Dois novos mercados serão alvos para expansão da marca: Maranhão e Goiás.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias