CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
LEAGUE OF LEGENDS

Wild Rift: LoL Mobile terá teste alfa no Brasil; veja requisitos mínimos

League of Legends para celular é um dos jogos mais aguardados do ano

Reprodução

Wild Rift, o LoL Mobile, terá um alfa no Brasil e nas Filipinas em junho de 2020. O período de testes para os países foi confirmado pela Riot Games no dia 15 de maio, mas ainda não tem uma data exata para começar. A desenvolvedora não deu detalhes de quem poderá participar do alfa, mas divulgou os prováveis requisitos mínimos para baixar League of Legends no Android e iPhone (iOS). O título terá download grátis e é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Segundo a Riot Games, os requisitos mínimos para baixar LoL Mobile ainda não estão fechado. A intenção da desenvolvedora, no entanto, é que aparelhos celulares com no mínimo 1,5 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306 suportem o Wild Rift. A desenvolvedora também está trabalhando para que aparelhos Android 32 bits sejam capazes de rodar o game. Além disso, foi informado para os usuários de iOS que será possível jogar o LoL Mobile a partir do iPhone 6.

A Riot ainda admitiu que esse é um requisito maior do que o anunciado anteriormente, mas que segue trabalhando em formas para que o game fique mais otimizado e acessível para os jogadores. Os requisitos para jogar o alfa também serão mais altos.

No anúncio, a empresa também explicou a respeito de um problema enfrentado na Google Play Store, onde supostamente era possível baixar a versão de testes do MOBA. Os usuários interessados em ter a versão tentavam instalar e acabavam encontrando um erro, que ocorria devido ao jogo não estar disponível ainda. O problema ocorreu em função de uma configuração ativada por engano pela Riot Games, que se desculpou pelo ocorrido.

TWild Rift é apenas um dos projetos anunciados pela Riot Games durante seu evento de 10 anos de League of Legends em 2019. Um dos projetos que já está em fase de testes é Valorant, que já alcançou números impressionantes na Twitch TV e conta com diversos jogadores profissionais no mundo todo apostando suas fichas em seu cenário competitivo. A Riot Games também vem trabalhando em Legends of Runeterra (LoR), game de cartas, e o Project L, jogo de luta que ainda não teve nome confirmado.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias