QUARTA GAMER

Call of Duty: WW2 fica grátis para assinantes da PS Plus nesta semana

O jogo fica gratuito para PS4 antes do esperado

Reprodução

Call of Duty: WW2 já está de graça para PlayStation 4 (PS4), na PS Plus, a partir desta terça-feira (26), como parte dos títulos que são oferecidos pelo serviço neste mês de junho. A oferta é uma pequena quebra de protocolo, já que as promoções costumam ir ao ar apenas na primeira terça-feira do mês correspondente. O segundo jogo gratuito da PS Plus não foi divulgado, mas outras informações são prometidas ainda para esta semana. O game de tiro produzido pela Sledhammer Games foi lançado originalmente em 2017 para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Call of Duty WW2 estará de graça aos assinantes da PS Plus a partir de 26 de maio. — Foto: Divulgação/PlayStation
Call of Duty WW2 estará de graça aos assinantes da PS Plus a partir de 26 de maio. — Foto: Divulgação/PlayStation

Em Call of Duty: WW2, os jogadores revivem a temática de Segunda Guerra Mundial atendendo aos apelos dos fãs por um jogo de tiro mais “pé no chão” — sem saltos nas paredes ou habilidades futuristas que davam uma dinâmica acelerada para as partidas. A sua trama tem início em Normandia, no Dia D, e passa por batalhas monumentais por toda a Europa com o gameplay característico de Call of Duty.

Call of Duty WW2 volta às raízes da franquia com gameplay mais "pé no chão" e temática de Segunda Guerra Mundial. — Foto: Reprodução/PlayStation
Call of Duty WW2 volta às raízes da franquia com gameplay mais “pé no chão” e temática de Segunda Guerra Mundial. — Foto: Reprodução/PlayStation

Além dos jogos grátis que a PS Plus oferece mensalmente aos seus assinantes, o serviço ainda dá direito a partidas online, ao armazenamento de até 100 GB de dados na nuvem e promoções exclusivas na PlayStation Store por R$ 25,90 ao mês. Uma vez que os jogos forem resgatados, eles serão do jogador para sempre, mas a assinatura ainda será necessária para iniciá-los.

Call of Duty: Black Ops 4 - Gameplay do modo Battle Royale
Call of Duty: Black Ops 4 – Gameplay do modo Battle Royale

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias