CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
NOVO COMANDANTE NO CAVALO

Samuel Cândido será o técnico do Imperatriz na sequência da Série D

Treinador assume no lugar de Mirandinha, que deixou a equipe para resolver questões pessoais.

Reprodução

Após o pedido de desligamento do técnico Mirandinha, a diretoria do Imperatriz agiu rápido e já acertou com um novo treinador: Samuel Cândido, de 60 anos. O profissional foi citado pelo gerente de futebol do Cavalo de Aço, Charles Guerreiro, durante entrevista coletiva na última segunda-feira (19).

Samuel Cândido é natural do Rio de Janeiro e começou a carreira de técnico trabalhando nas categorias de base do Paysandu-PA. No futebol paraense, Cândido comandou várias equipes profissionais, como o próprio Paysandu, Remo, Ananindeua, Parauapebas, Castanhal, Cametá, Bragantino, Paragominas e estava no São Francisco.

De acordo com a assessoria de comunicação do Imperatriz, o treinador deve desembarcar na cidade nesta quinta-feira (22). Ainda não há uma confirmação se Samuel Cândido comandará a equipe já na partida do final de semana.

O próximo jogo do Cavalo de Aço será neste sábado, às 16h, novamente diante do Tocantinópolis-TO, no estádio Frei Epifânio. O colorado ocupa a terceira posição do grupo 2 da Série D, com 10 pontos.

* Foto: Marcelo Seabra / O Liberal.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias