CORONAVÍRUS

No Maranhão

588
353700
311296
10135
ESSA NÃO ERA PRA AGORA...

Por questões pessoais, Mirandinha não é mais técnico do Imperatriz

Anúncio foi feito na noite desta segunda-feira; diretoria já está no mercado no sentido de contratar outro profissional.

Reprodução

Sem perder há cinco jogos e ocupando a terceira posição do grupo 2 do Brasileiro, o Imperatriz terá que buscar um novo técnico. Em coletiva virtual, realizada na noite desta segunda-feira, Mirandinha anunciou que não continua no comando técnico, por conta de problemas pessoais.

O treinador foi oficializado pelo clube no começo de maio e esteve à frente do Cavalo de Aço em sete partidas, acumulando duas vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Mirandinha deixa o Imperatriz com um aproveitamento de 47,6%.

“Tive uma conversa muito leal com o presidente e estou deixando a equipe. Não por qualquer problema de ordem disciplinar ou por não estar conduzindo da maneira que a diretoria quer. Mas por um problema pessoal, eu vou ter que me afastar, com muita tristeza, porque fiz do Imperatriz a minha família. Deixar bem claro que não existe proposta e oportunidade em outro lugar” , disse Mirandinha.

Na mesma coletiva virtual, o gerente de futebol do Imperatriz, Charles Guerreiro, afirmou que o clube já está buscando um novo treinador no mercado. O dirigente chegou a citar os nomes de Samuel Cândido, que esteve por último no São Francisco-PA, e Carlos Alberto Dias, ex-Freipaulistano-SE, como opções para a comissão técnica.

O próximo jogo do Cavalo de Aço será neste sábado (24), às 16h, no estádio Frei Epifânio. O adversário novamente será o Tocantinópolis-TO.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias