CORONAVÍRUS

No Maranhão

588
353700
311296
10135
FESTA DO INTERIOR!!!

Juventude reage diante do Guarany-CE e Imperatriz bate o Tocantinópolis no último lance

Com a vitória, Poraquê se aproxima do G-4; Cavalo de Aço se consolida na zona de classificação à próxima fase.

Cris Maranhense foi o nome da vitória do Juventude - Foto: Marujo Audiovisual / Assessoria Juventude.

Os representantes maranhenses na Série D que estão situados fora da capital, conquistaram importantes vitórias na tarde deste sábado. Em São Mateus, o Juventude encerrou uma sequência de cinco jogos sem vencer diante do então líder do grupo, o Guarany de Sobral-CE. Com o resultado, o Samas chega aos nove pontos e ocupa a sexta posição, com pontuação igual a Moto Club e Paragominas, que perderam na rodada.

Os dois gols do Poraquê foram marcados pelo atacante Cris Maranhense, já na segunda etapa da partida. O placar foi aberto aos 10 minutos e aos 45 minutos de bola rolando, o Juventude sacramentou a vitória diante dos cearense. O Samas tem novo jogo marcado para o próximo sábado (31), diante do Tocantinópolis, às 16h, fora de casa.

Robson fez o gol da vitória cavalina no Frei Epifânio – Foto: Gabriel Dias / Assessoria Imperatriz.

Imperatriz bate Tocantinópolis e se firma no G-4

A partida realizada no estádio Frei Epifânio foi mais emocionante e teve duas viradas no placar. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Imperatriz abriu o placar com o lateral Hudson, que tomou a bola do adversário e balançou as redes. Já na segunda etapa, chegou a primeira virada, em três minutos. Aos 19, Jheimy rolou a bola para Dioguinho empatar a partida para o TEC.

Aos 22, Jheimy voltou a aparecer, sofrendo pênalti. O próprio atacante cobrou a penalidade no canto alto esquerdo e marcou o segundo gol dos visitantes. O Cavalo de Aço começou a reagir aos 32 minutos, quando Lineker finalizou para as redes. E no último lance, aos 51 minutos, depois de cruzamento na área, o goleiro Gabriel acabou soltando a bola. Robson aproveitou e deu números finais ao duelo: 3 a 2 para o Imperatriz.

Com o resultado, o Colorado da Região Tocantina chega a marca de 13 pontos e se consolida na terceira posição do grupo 2, com cinco pontos à frente do quinto colocado, que é o Moto Club. O Imperatriz volta a campo no próximo sábado (31), para enfrentar o Guarany de Sobral, às 15h, em Sobral.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias