AJUSTANDO ELENCO

Sampaio anuncia saída de quatro jogadores que disputaram o Maranhense

A tendência é que nos próximos dias outras saídas e novas contratações sejam anunciadas pela diretoria tricolor.

Titular no Estadual, Sávio não continua para a Série B - Foto: Ronald Felipe.

Após oficializar as primeiras contratações, o Sampaio continua o processo de reformulação no elenco visando à Série B. Nas últimas horas, o Tricolor confirmou a saída de quatro atletas que estiveram no grupo do Estadual: os laterais Sávio e Michel, além do meia Dione e do atacante Gabriel Vasconcelos.

Dos jogadores, quem mais teve participações na Bolívia Querida foi o lateral-direito Sávio, que fez 16 jogos e vinha sendo titular da equipe. Dione chegou a ser titular e fez 14 partidas neste ano, mas perdeu espaço e não vinha nem sendo relacionado pelo técnico Daniel Neri. Michel e Gabriel também tiveram poucas oportunidades e atuaram em sete e cinco duelos, respectivamente.

Meia Dione chegou a um acordo com o clube e já foi liberado. Após acordos, os atletas Gabriel Vasconcelos (ATA), Sávio (LD) e Michel (LD) foram liberados e já estão livres para negociar com outros clubes. Agradecemos pelo empenho e profissionalismo que demonstraram enquanto defenderam a Bolívia Querida. Boa sorte a todos”, disse o comunicado do clube.

A tendência é que nos próximos dias outras saídas e novas contratações sejam anunciadas pela diretoria tricolor. O Sampaio estreia na Série B na próxima segunda-feira (31), às 20h, diante do Goiás. O confronto será realizado no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias