PACOTÃO TRICOLOR

Sampaio oficializa contratação de seis reforços para a Série B do Brasileiro

Quatro jogadores foram apresentados nesta segunda-feira; outros reforços devem desembarcar em São Luís nos próximos dias.

Contratados sendo apresentados pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota - Foto: Assessoria Sampaio Corrêa.

Após garantir mais um título estadual, o Sampaio foca suas atenções na Série B. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (24), o presidente do clube, Sérgio Frota, anunciou a contratação dos primeiros reforços para o Brasileiro. Quatro deles já foram apresentados no CT José Carlos Macieira: o lateral-direito Watson Pires, o volante Mauro Silva, o meia Guilherme Campanha, além do atacante Jean Silva. Também foram oficializados o lateral-esquerdo Zé Mario e o meia Daniel Costa, que devem se apresentar nos próximos dias.

Watson Pires tem 27 anos e começou a carreira no Corinthians-SP. Ainda no futebol paulista, atuou pelas equipes do São Caetano, Guarani e Bragantino. O lateral estava na Portuguesa-RJ, onde fez 12 jogos. Também da Portuguesa-RJ veio o volante Mauro Silva, de 27 anos. A maioria da carreira do atleta foi no Rio de Janeiro, onde defendeu equipes como Quissamã, Bangu e Bonsucesso.

O Sampaio fechou a chegada do lateral-esquerdo Zé Mário, de 29 anos. Bastante experiente, o jogador acumula passagens por Coritiba, Internacional, Náutico e Sport. Zé Mário estava no Ypiranga-RS, equipe pela qual participou de 12 jogos e marcou dois gols. Outra novidade com muita experiência anunciada pela Bolívia Querida foi o meia Daniel Costa, de 33 anos. No futebol nordestino, o atleta já defendeu Treze-PB, CSA-AL, América-RN e Santa Cruz-PE. Ele estava no São Bento-SP.

Para a criação, o Tricolor também acertou a contratação de Guilherme Campanha, de 25 anos, que estava no Castanhal-PA. O atacante Jean Silva, de 32 anos, é outro reforço boliviano para a Série B. O atleta estava no Ypiranga-RS, após atuar por times como Avaí, Tombense-MG, América-RN e Joinville-SC. O Sampaio deve confirmar outros reforços nos próximos dias.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias