CORONAVÍRUS

No Maranhão

2777
250868
226812
6601
NO COSTA RODRIGUES

Pinheiro pressiona, mas não sai de empate sem gols com o Imperatriz

PAC chegou a marcar nos acréscimos da etapa final, mas o gol foi anulado por impedimento.

Reprodução

O Pinheiro não conseguiu manter a sequência de vitórias no Campeonato Maranhense. Atuando na tarde desta segunda-feira (1°), o Búfalo da Baixada chegou bastante ao ataque, mas não conseguiu marcar e ficou no empate de 0 a 0 com o Imperatriz.

Aos sete minutos do segundo tempo, o zagueiro Dênis foi expulso e deixou o Cavalo de Aço com um jogador a menos. A partir disso, o time visitante apostou numa postura mais defensiva e o PAC partiu para cima, mas não conseguiu a vitória. A equipe da baixada chegou a balançar as redes com Davi, aos 48 minutos, mas o impedimento foi assinalado.

Com o resultado, o Pinheiro chega a sete pontos e assume a liderança do Estadual. Já o Imperatriz continua sem vencer na competição. O Colorado somou seu primeiro ponto no Maranhense e segue na zona de rebaixamento.

Próximos jogos
Na sequência do campeonato, o Pinheiro volta a campo no próximo domingo (07), em partida contra o Juventude, às 15h30, no estádio Pinheirão. Já o Imperatriz só jogará novamente no dia 15, contra o São José, no estádio Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias