TESTE FINAL ANTES DA ESTREIA

Imperatriz vence último jogo-treino da pré-temporada para o Maranhense

Liberado para inscrever atletas, Cavalo de Aço deve regularizar contratos ao longo da próxima semana.

Foto: Vagner Grigorio / Assessoria Imperatriz

O Cavalo de Aço finalizou com vitória a sequência de jogos-treino desta pré-temporada. A última partida foi realizada na tarde desta sexta-feira, no Estádio Frei Epifanio D’Abadia, contra a Selecao de Santa Luzia do Tide/MA. O placar terminou em 4×0.

O atacante Renatinho abriu o placar depois de receber a bola em profundidade de Dudu, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o camisa 5 do time visitante foi expulso por reclamação. Dudu, do Imperatriz, voltou a balançar a rede do time adversário em uma jogada que começou com cobrança de escanteio. E foi o atacante que ampliou o placar para o Cavalo de Aco com assistência de Alan. Rodolfo fez mais um depois de driblar o goleiro da Seleção Santa Luzia do Tide.

Além da Seleção de Santa Luzia do Tide, o Imperatriz venceu o ITZ Sports por 3×2. O Cavalo de Aço também enfrentou o Atlético Paraíso e ganhou por 4×0. A estreia da equipe no Campeonato Maranhense é no próximo dia 21, em São Luís, contra o Moto Club.

Desbloqueio das inscrições

Nesta sexta-feira, o Cavalo de Aco recebeu a confirmação da FIFA de desbloqueio das inscrições de atletas, proibidas desde o ano passado por causa de uma dívida. Com o BID liberado, o Imperatriz trabalha para regularizar todos os atletas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias