CAVALO DE AÇO x PAPÃO DO NORTE

Imperatriz finaliza pré-temporada e viaja para estreia no Maranhense

Clube ainda aguarda regularizações, uma delas do volante Lêska, que se ganhar condição de jogo será titular.

Reprodução

O Imperatriz terminou a pré-temporada 2021 nesta sexta-feira, com um coletivo, onde foram feitos os últimos ajustes para a estreia no Maranhense, no domingo (21). O time viaja às 20h desta sexta-feira para São Luís. São cerca de 12 horas de viagem até a capital do estado. Até esta quinta-feira, 21 atletas foram publicados no BID e estão à disposição do técnico Jairo Nascimento.

Com a estratégia de aproveitar os melhores atletas da cidade e região, o Cavalo de Aço também repatriou nomes importantes para a história do time, como o zagueiro Denis Cruz, o lateral-esquerdo Aelson e o atacante Matheus Lima. Do elenco de 2020, somente o meia Cebolinha foi mantido para a atual temporada.

O técnico colorado, Jairo Nascimento, falou sobre o processo de montagem do elenco e projetou o duelo diante do Moto. “Avaliamos alguns atletas e agora já trabalhamos com a realidade, com o grupo de atletas definido. A gente respeita o adversário, mas temos um objetivo a ser buscado nessa competição e quem está aqui, está ciente disso”, afirmou.

A pré-temporada do Imperatriz começou  no dia 22 de janeiro. O clube ainda aguarda algumas regularizações, uma delas do volante Lêska, que se ganhar condição de jogo será titular.

Matheus Lima deverá ser titular no ataque do Imperatriz – Fotos: Vagner Grigorio.

O provável time cavalino tem: Pablo; João Vitor, Delmondes, Dênis, Vinicius; Ilailson, Leska, Gustavo Cebolinha, Renatinho; Matheus Lima e Dudu. A estreia do Imperatriz no Maranhense será neste domingo (21), às 17h30, contra o Moto Club. O clássico será disputado no estádio Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias