CORONAVÍRUS

No Maranhão

1379
219632
204542
5074
EM RIBEIRÃO PRETO

Sampaio abre placar, mas sofre virada para o Botafogo-SP na Série B

Jackson marcou para o Tricolor, mas Michel Douglas e Ronald asseguraram o resultado para os paulistas.

José Bazzo / Agência Botafogo

O que parecia ser o início de uma reação, acabou frustrando a torcida tricolor mais uma vez. Na noite desta terça-feira (12), o Sampaio até saiu na frente do Botafogo-SP, com gol de Jackson em cobrança de pênalti. No entanto, o time paulista balançou as redes duas vezes em seis minutos e garantiu a vitória de 2 a 1. Michel Douglas e Ronald marcaram os gols.

O Tubarão amarga sua sexta derrota consecutiva e agora não vence há oito partidas na Série B. O novo revés fez o Sampaio cair três posições, da nona para a 12a colocação no Brasileiro. A equipe pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro, que joga nesta quarta-feira.

Gols da partida

O Tricolor abriu o placar aos 35 minutos de partida. Marcinho recebeu a bola na área e foi derrubado por Walisson Maia. Pênalti. Na cobrança, Jackson chutou forte, no meio gol, para balançar as redes.

Só que os donos da casa viraram na volta para o segundo tempo. Aos sete minutos, Michel Douglas cobrou pênalti cometido por Joazi e empatou. Aos 13, Ronald recebeu passe pela direita e finalizou no canto direito de Gustavo, marcando o segundo gol do Botafogo-SP.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias