CORONAVÍRUS

No Maranhão

1021
218435
203617
5012
PRIMEIROS PASSOS DO CAVALO

Imperatriz inicia pré-temporada e anuncia mais seis reforços para Estadual 2021

Clube da Região Tocantina já acertou nove contratações; ao longo dos próximos dias deve anunciar mais reforços visando ao Campeonato Maranhense.

Reapresentação do Imperatriz no Frei Epifânio - Foto: Vagner Grigório/Assessoria Imperatriz.

A pré-temporada 2021 do Imperatriz começou neste sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia. Foram apresentados 19 jogadores, a maior parte da cidade ou da região. Do total de atletas que se apresentaram, 9 vão passar por testes nas próximas semanas. Outros seis, que vêm de fora, deve se apresentar até a próxima segunda-feira (25).

Seguindo a filosofia de valorizar o que há de melhor na cidade e região, a atual equipe reúne jogadores principalmente de Imperatriz, Amarante, Buriticupu, Governador Edson Lobão e Arguianópolos/TO.

Depois de receberem as boas vindas da Comissão Técnica, os jogadores passaram por avaliação antropométrica com o preparador físico Raphael Alves. Posteriormente, os atletas fizeram treino físico. Além do treino feito pela manhã, no estádio, os atletas também participaram à tarde de um trabalho de força, em uma academia parceira.

Mais reforços

Nos últimos dias, o Cavalo de Aço confirmou mais seis contratações: goleiro Pablo, zagueiro Lucas Yan, lateral-direito João Victor, meia-atacante Rhuan Portugas, além dos atacantes Renatinho e Dudu. o goleiro Pablo, de 27 anos, tem passagens por clubes como Villa Nova/MG, Atlético Linense/SP, Atlético Mineiro/MG, Botafogo/SP, Monte Azul/SP, Sertãozinho/SP, Guia Eli/PR, Prudentópolis/PR, Nacional/AM e Águia Negra/MS.

Goleiro Pablo é um dos reforços do Imperatriz – Foto: Assessoria Imperatriz.

Aos 25 anos, o zagueiro Lucas Yan teve como últimos clubes a Juazeirense/BA, o Olímpia/BA e o Petrolina/PE. Cria de Imperatriz, o lateral-direito João Victor, de 20 anos, tem passagens pelo E.G Sports, Timon, União Bom Jardim e IAPE/DFG. Com 26 anos, o meia-atacante Rhuan Portugas começou no futebol pelas categorias de base do JV Lideral e tem passagens pelo Marília, Palmas, Tocantinópolis e pelos clubes europeus Atios e Caselas.

Uma das novidades anunciadas para o ataque foi Renatinho, atleta de 30 anos, que já defendeu Sinop/MT, Caldense/MG, Tupi/RS, Camboriú/SC, Igrejinha/RS e Tocantinópolis/TO. Também para o setor ofensivo, o clube acertou com Dudu, de 20 anos. Natural de Bacabal, ele tem passagens pelo Flamengo do Piauí, Boston River do Uruguai, Brasil de Pelotas/RS, Ypiranga-RS e Atlético Bacabal.

Renatinho chega para reforçar ataque cavalino – Foto: Assessoria Imperatriz.

Os jogadores se juntam aos três primeiros reforços anunciados pelo Cavalo de Aço, durante a semana. A estreia do Imperatriz na temporada está marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias