CORONAVÍRUS

No Maranhão

1021
218435
203617
5012
MONTAGEM DO CAVALO DE AÇO

Priorizando “prata da casa”, Imperatriz anuncia primeiros reforços para 2021

A tendência é que Colorado anuncie novas contratações ao longo do dia que antecede o início da pré-temporada, que está marcado para este sábado (23).

Volante Lêska foi o primeiro reforço anunciado - Foto: Assessoria Imperatriz.

Dando continuidade ao seu planejamento para 2021, o Imperatriz fechou a contratação dos primeiros reforços para as competições da temporada. Com uma estratégia de apostar em jogadores da cidade e da região, o Cavalo de Aço anunciou o acerto com o volante Lêska e os meia-atacantes Rodolfo e Halyson, três jovens atletas.

Nascido em Açailância, o volante Lêska tem 20 anos e conta com passagens pelo Sparta (TO) e Guarani de Campinas (SP). Natural de Barra do Corda, o meia-atacante Halyson, também de 20 anos, já esteve no Atlético-MG, Inter de Lages-SC e Trindade-GO. Já o meia-atacante Rodolfo, de 21 anos, faz sua passagem no Imperatriz e já defendeu as equipes do Tocantinópolis-TO e Tubarão-SC.

Rodolfo e Halyson também reforçarão Colorado em 2021 – Foto: Assessoria Imperatriz.

A tendência é que Colorado anuncie novas contratações ao longo do dia que antecede o início da pré-temporada, que está marcado para este sábado (23). Lembrando que o Imperatriz já havia anunciado a efetivação do técnico Jairo Nascimento, a continuidade do preparador físico Raphael Alves e a contratação do preparador de goleiros Márcio Arantes. Treinador do clube na reta final da Série C 2020, Charles Guerreiro será o gerente de futebol.

O Cavalo de Aço começa a montar o elenco, mas por enquanto não pode registrar os contratos dos jogadores junto à CBF, por conta da dívida com o Fênix do Uruguai. O clube fez ações de marketing para angariar recursos no sentido de resolver a situação. O prazo para isso é inferior a um mês, pois o Imperatriz tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias