Moto Club oficializa mais cinco contratações para o mata-mata da Série D
Dos novos reforços, a maioria já está em São Luís. Apenas o volante Derlan desembarca na capital maranhense nesta sexta-feira.
No último dia de prazo para inscrever novos jogadores na Série D, o Moto Club fechou a contratação de um “pacote” de reforços para a sequência da competição. O clube registrou, no BID da CBF, o contrato de seis jogadores: o zagueiro Kauê (que pode jogar na Copa do Nordeste Sub-20); os meias Danúbio e Anthony; os atacantes Felipe Ferreira e Wallyson, além do volante Derlan, que foi anunciado na manhã desta quinta-feira (03). O Papão legalizou também o contrato do lateral-esquerdo Vitinho, que treina no clube há duas semanas, e renovou o contrato goleiro Saulo.
O atacante Felipe Ferreira defendeu o Imperatriz na atual temporada. O atleta fez cinco partidas pela equipe da Região Tocantina. Dos novos reforços, a maioria já está em São Luís. Apenas o volante Derlan desembarca na capital maranhense nesta sexta-feira. Dependendo da condição física, os atletas podem ficar à disposição do técnico Léo Goiano para a partida deste domingo (06), contra o Fast Clube-AM, no Nhozinho Santos.
Há algumas semanas, o treinador rubro-negro falava sobre a necessidade de reforços, para qualificar ainda mais o elenco e para o clube brigar pelo acesso à Série C. Lembrando que o Papão vai precisar passar por três fases de mata-mata para alcançar a divisão superior do futebol nacional. Se passar pelo Fast Club-AM, o Rubro-Negro encara o vencedor de ABC-RN e Globo-RN.
Reforços que chegam para o Moto Club:
Kauê – zagueiro – 20 anos – Último clube: Águia de Marabá-PA
Derlan – volante – 31 anos – Último clube: Manaus
Anthony – meia – 22 anos – Último clube: Francana-RN
Danúbio – meia-atacante – 25 anos – Último clube: Parauapebas-PA
Felipe Ferreira – atacante – 20 anos – Último clube: Imperatriz-MA
Wallyson – atacante – 21 anos – Último clube: Aparecida-GO