REFORÇO CHEGANDO

Moto Club anuncia volante Derlan para sequência da temporada

Jogador vai disputar posição com outros quatro volantes do elenco rubro-negro.

Derlan, novo reforço do Moto - Foto: Arte Moto Club.

Às vésperas de iniciar sua caminhada no mata-mata da Série D, o Moto Club segue se reforçando. O Papão oficializou, na manhã desta quinta-feira (03), a contratação do volante Derlan, que estava disputando a Série C pelo Manaus, equipe pela qual conquistou o acesso no ano passado. Wanderlan Wallacy das Neves Silva, de 31 anos, estava há oito temporadas vinculado ao time manauara, sendo emprestado para equipes paraenses ao longo dos últimos anos.

O Rubro-Negro agora corre contra o tempo para regularizar o contrato do jogador ainda nesta quinta-feira, que é o último dia de prazo para inscrição de novos atletas na Série D. A rescisão contratual dele com o Manaus foi publicada no BID da CBF nesta quarta-feira. O Moto trabalha para registrar o vínculo do atleta ao longo do dia. O volante é um reforço também para a Pré-Copa do Nordeste, que o Papão deve jogar ainda esse mês contra o CSA-AL.

Derlan vai disputar posição com outros quatro volantes do elenco rubro-negro: Lucas Gonçalves, Abu, Hélder Ribeiro e Rendell. Como estava treinando e jogando normalmente, a perspectiva é que ele desembarque em São Luís no restante da semana e seja relacionado para o jogo de domingo, diante do Fast Clube-AM.

O Moto ainda faz tratativas para fechar com outros reforços ao longo do dia. Pode ser que os atletas sejam registrados no BID antes mesmo do anúncio oficial, por conta do curto prazo para inscrição de novos atletas no Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias