“Temos que reagir na competição”, aponta Márcio Diogo para jogo contra o Moto
Meia Ancelmo, que estava no próprio Moto, foi regularizado e pode estrear pelo Samas justamente contra seu ex-clube.
Após duas derrotas consecutivas, o Juventude quer reencontrar o caminho das vitórias na Série D. A equipe de São Mateus tem mais um jogo em casa para buscar a reação. Neste domingo, o adversário será o Moto Club, em partida marcada para às 15h30, no Estádio Pinheirão. O técnico Carlos Ferrou aproveitou a semana de treinos para corrigir as dificuldades apresentadas pela equipe nos últimos jogos. O meia Ancelmo, que estava no próprio Moto, foi regularizado e pode estrear pelo Samas justamente contra seu ex-clube.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Márcio Diogo destaca a importância de o Juventude voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. “A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Temos que reagir na competição, depois de dois resultados negativos. Mais um jogo em casa, contra uma grande equipe, que é o Moto, mas tivemos uma semana cheia de trabalho. A nossa palavra para esse jogo é reação, pra gente voltar pro G-4 e manter nosso objetivo na competição, que é a classificação”, disse.
O Samas não terá o lateral-direito Vivico, que cumprirá suspensão, e o zagueiro Anderson Alagoano, entregue ao departamento médico. O provável substituto de Vivico é o volante Doda, que já fez a função na temporada. Dedé deve entrar na vaga de Alagoano. A tendência é que o time tenha apenas essas duas alterações.
O provável time para o jogo contra o Moto tem: Igor; Doda, Dedé, Betão e Chico Bala; Rômulo, Alemão, Márcio e Hiltinho; Índio Potiguar e Alexsando. Em caso de vitória, o Juventude chegará aos sete pontos e pode voltar à zona de classificação para a próxima fase da Série D.