NO NHOZINHO SANTOS

Moto empata em 1 a 1 com São Raimundo e deixa G4 na Série D

A equipe visitante abriu o placar com Igor Felipe,  enquanto o Papão empatou com Jhonatan, em cobrança de pênalti.

Edrean tenta jogada no setor ofensivo do Moto (Foto: Ivan Santana - Moto Club)

Jogando na tarde desta quarta-feira (14), o Moto Club ficou só no empate de 1 a 1 com o São Raimundo-RR. A equipe visitante abriu o placar com Igor Felipe,  enquanto o Papão empatou com Jhonatan, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 8 pontos e deixa o G4, ocupando a quinta posição da chave.

O jogo teve um início bastante estudado. O Moto só chegou com perigo aos 11 minutos, quando Allan Patrick recebeu a bola na grande área e errou o passe. O chute para o gol era uma boa opção. O Moto tinha muita dificuldade para dar sequência às jogadas ofensivas, em virtude da boa postura tática do adversário. Aos 43 minutos, Edrean cabeceou a bola na pequena área, mas ela foi para fora. Aos 46 minutos, Igor Felipe cabeceou com perigo para o São Raimundo e obrigou Saulo a fazer grande defesa. O duelo foi para o intervalo sem gols.

No começo do segundo tempo, Alexsandro cobrou falta e Saulo fez a defesa. Na cobrança do escanteio, Igor Felipe subiu bem e, de cabeça, abriu o placar para o São Raimundo. O Moto partiu com tudo para o setor ofensivo, enquanto o adversário se postou na defensiva e tentava chegar nos contra-ataques.

Aos 27 minutos, Gleisinho quase empatou para o Moto, ao chutar cruzado para o gol. Aos 30 minutos, Henrique foi derrubado na grande área. Pênalti para o Papão. Jhonatan partiu para a cobrança e estufou as redes do São Raimundo. Sem organização, o Papão teve muita dificuldade para construir as jogadas no setor ofensivo. E ficou nisso: 1 a 1.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias