MOTO CLUB

Ricardo Maranhão volta ao Papão

Campeão Estadual em 2018, marcando o gol do título, Ricardo Maranhão, volta ao Moto Club para a temporada 2020. Atacante treina com o grupo e mira o Maranhense

Reprodução

O Moto Club anunciou oficialmente o retorno de uma das peças fundamentais do time no último título Estadual em 2018. 

O atacante Ricardo Maranhão já treina com o grupo para a temporada 2020, onde a agremiação disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Em 2018, Ricardo Maranhão marcou 5 gols em 18 jogos, sendo que o mais importante foi na final contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

O atacante estava no Maranhão Atlético Clube, onde disputou a última temporada pelo Bode Gregório.

Além de Moto e MAC, Ricardo Maranhão tem passagens por Sampaio Corrêa, Campinense-PB, Madureira-RJ, Altos-PI e União São João-SP.

Papão na Copinha

Com a primeira partida marcada para a noite de hoje, sexta-feira (3), o time motense embarcou de avião, na tarde de ontem, para São Paulo, onde disputa a maior competição de base do país.

A estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior será às 18h45, contra o Audax, na cidade de Osasco.

São 21 integrantes entre jogadores e comissão técnica. O técnico Raimundinho Lopes assumiu a equipe logo após o título do Campeonato Maranhense sub-19, em setembro. 

Antes, o trabalho estava com Gabriel Soeiro, que comanda as outras categorias, sub-13, sub-15 e sub-17.

O segundo jogo do Moto será na segunda-feira (6), contra o Sport-PE, às 19h15. O Papãozinho encerra a sua participação na primeira fase da competição na próxima quinta-feira (9), às 17h, contra a Desportiva Paraense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias