FUTEBOL JÚNIOR

Papão perde, mas é destaque na Copinha

As duas partidas tiveram muitos gols, mas o destaque foi para o “Papãozinho”, que se impôs na partida, mas perdeu de virada por 4 x 3, sendo que abriu 2 x 0 no primeiro tempo.

Reprodução

Os dois representantes do Maranhão, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, estrearam com derrotas, na última sexta-feira (3). Moto Club e Timon/Tocantinense jogaram contra Audax-SP e Santos-SP. 

As duas partidas tiveram muitos gols, mas o destaque foi para o “Papãozinho”, que se impôs na partida, mas perdeu de virada por 4 x 3, sendo que abriu 2 x 0 no primeiro tempo.

Papão vai bem, mas pega virada

O primeiro jogo foi o Moto Club, que enfrentou os donos da casa, o Audax-SP, às 18h45, em partida do grupo 28. As equipes fizeram uma grande partida, com viradas no placar e sete gols. 

No final, o time da casa aproveitou melhor as chances e venceu por 4 x 3, com destaque para dois gols de Valdenilson para o Papão do Norte. O time rubro-negro chegou a abrir dois gols de vantagens, mas não suportou e perdeu de virada.

A próxima partida do time maranhense será amanhã, às às 19h15 (horário de Brasília), contra o Sport-PE, que venceu, também na noite da última sexta-feira (3), a Desportiva-PA, por 1 x 0, gol marcado ainda no primeiro tempo da partida.

Timon é goleado pelo Peixe

O Santos busca o quarto título da Copinha e por isso não economizou gols na partida de estreia contra o Timon/Tocantinense. O Peixe venceu por 4 a 1, no estádio Bento de Abreu, em Marília, também na noite da sexta-feira.

Os gols do time do litoral paulista foram marcados por Marcos Leonardo, duas vezes, Alanzinho e Jhonnathan. Halyson diminuiu para a equipe maranhense.

Com o resultado, o Santos lidera o Grupo 2, com os mesmos três pontos do Marília, que bateu o Olímpico por 3 a 2, mas em vantagem pelo saldo de gols. Na próxima rodada, segunda-feira (6), o Santos, que lidera o grupo 2,  pega o Olímpico, e o Timon enfrenta o Marília, às 17h.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias