DE IMPERATRIZ PARA O MUNDO

Fadinha do Skate concorre ao prêmio Laureus World Sports

A cerimônia de premiação deste ano acontece em Berlim, na Alemanha, no dia 17 de fevereiro

As semifinais, caso Rayssa Leal passe de fase, ocorrerão no sábado (2) às 14h e a final será no mesmo horário, no domingo. (Foto: Reprodução)

Rayssa Leal, a Fadinha do Skate maranhense, está concorrendo ao prêmio Laureus World Sports, uma das premiações mais importantes do meio esportivo. A jovem de apenas 12 anos tem se destacado cada vez mais por suas altas performances no skate.

Rayssa está concorrendo na categoria “Atleta de Ação”, junto com o skatista americano Nyjah Huston. Também concorrem na mesma categoria o surfista brasileiro Ítalo Ferreira, a surfista americana Carissa Moore, a também americana Chloe Kim e o canadense Mark McMorris, ambos do snowboard.

A cerimônia de premiação deste ano, com o tema “O esporte nos une”, acontece em Berlim, na Alemanha, no dia 17 de fevereiro. O Brasil figura na categoria “Melhor Atleta de Ação”.

A Fadinha

Aos 12 anos, maranhense de Imperatriz, a Fadinha do Skate é um dos principais nomes do skate do Brasil. Além de ser membro da seleção brasileira, ela está entre as três primeiras na disputa pela corrida olímpica de Tóquio 2020. No cenário internacional, foi pódio em três oportunidades na Street League Skateboarding (SLS), conquistando um terceiro, primeiro e segundo lugares.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias