Galvão Bueno passa mal e não irá narrar final da Libertadores
A TV Globo já anunciou que Luis Roberto conduzirá a transmissão do jogo de sábado
Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã de hoje (21) em Lima, no Peru, e não poderá mais narrar a decisão da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, que acontece neste sábado (23). A informação já foi confirmada pela TV Globo.
O narrador foi levado para a clínica Anglo-Americana, em Lima, para realizar exames e precisou ser submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria.
Em nota, a Globo afirmou que em breve o hospital divulgará um boletim médico com atualizações sobre o estado de saúde de Galvão. A emissora já anunciou que Luis Roberto conduzirá a transmissão do jogo de sábado.
Galvão já estava em Lima desde a tarde de quarta-feira (20). Essa não é a primeira vez que o narrador perderá uma partida por problemas de saúde. Em outubro, narrador não comandou as transmissões dos jogos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria por causa de uma gripe.
Além disso, Galvão Bueno já apresentou problemas de saúde até no ar. No primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, o narrador estava com a voz prejudicada e não conseguiu narrar os gols das duas equipes no empate por 1 a 1.