ESPORTE

Sandow Feques fará uma mudança na equipe do MAC

Willian cumpre suspensão por contra de ter levado o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Cavalo de Aço, em Imperatriz

Reprodução

Com o Clássico Samará neste sábado (23), o Maranhão Atlético Clube já está praticamente pronto para encarar o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Castelão.

O técnico Sandow Feques praticamente já tem a equipe que entrará em campo, principalmente por conta das substituições que será obrigado a fazer. No lugar do volante William, Rodrigo Santos deve ganhar a vaga no time titular. Willian cumpre suspensão por contra de ter levado o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Cavalo de Aço, em Imperatriz. Essa será a única mudança que o treinador deverá fazer na equipe.

Nesta semana, a equipe Atleticana, realizou trabalhos em dois períodos no Parque Valério Monteiro. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos, enquanto no período da tarde, foi a vez do técnico Sandow Feques, comandar um trabalho técnico e tático.

André Radija, que era dúvida por conta de uma lesão, se recuperou e vai para o jogo.

O MAC precisa da vitória, pois se encontra fora do G-4 do Campeonato Maranhense, por conta da derrota por 1 a 0 para o Imperatriz.

Com seis pontos, o MAC ocupa a quinta colocação no Campeonato Maranhense. Uma vitória o recoloca o quadricolor entre os times que brigam por uma vaga na segunda fase da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias