ESPORTE

Sandow Feques é o novo técnico do MAC

Maranhão confirma ainda a volta do goleiro Rodrigo Ramos, anuncia Izone Carvalho como diretor de futebol e Paulo César deverá ser o novo auxiliar técnico maqueano

Reprodução

O Maranhão Atlético deverá apresentar hoje seu novo técnico à imprensa esportiva. Trata-se de Sandow Feques, com passagem por Sampaio, Moto, Imperatriz e outros clubes do estado. Ele terá como auxiliar Paulo César, ex-jopgador do Sampaio Corrêa. A reportagem tomou conhecimento ontem no final da tarde, por meio de uma fonte fidedigna da diretoria. O presidente Robson Paz, procurado para confirmar se havia fundamento na informação, não quis se manifestar. “Todo bom treinador nos interessa nesse momento, mas só posso divulgar o nome do técnico, para toda a imprensa, amanhã”. E continuou: “O que posso acrescentar é o nosso agradecimento aos profissionais que ocupavam estas funções, mas vamos em frente com força e fé”, enfatizou.O presidente maqueano também não quis nem confirmar se realmente o treinador seria daqui do estado. O Imparcial, no entanto, saiu pesquisando com vários dirigentes e amigos da diretoria, e um deles nos adiantou que o nome mais cotado seria mesmo Sandow Feques e que este deverá ser apresentado nesta terça-feira, com toda a comissão técnica e o novo diretor de futebol. A intenção da diretoria é reduzir o número de jogadores, no momento. Se o time conseguir a classificação, será reforçado para se manter na briga para realizar uma boa campanha, inclusive no Brasileiro da Série D do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Ramos
Ontem, o clube também anunciou o novo diretor de futebol, Izone Carvalho e a volta do goleiro Rodrigo Ramos..O Paredão retorna após uma passagem relâmpago no Atlético de Alagoinhas-BA.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias