ESPORTE

Sampaio perde para o CSA e continua com um ponto

Pela Copa do Nordeste, CSA faz partida segura e sem se expôr, goleia o Sampaio no castelão. Vitória deixa o CSA em primeiro do seu grupo, já a Bolívia Querida está em sétimo.

Reprodução

O Sampaio Corrêa neste domingo não foi páreo para o CSA. No Castelão, pela Copa do Nordeste, foi derrotado por 3 a 0 e permanece com apenas 1 ponto na Copa do Nordeste. Destaque para o artilheiro Patrick Fabiano do CSA, que marcou duas vezes no segundo tempo e comandou a vitória azulina. No primeiro tempo, o placar foi aberto por Régis, com um belo gol. Para completar, aos 40 do segundo tempo, Moisés, do Sampaio, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Com o resultado, o CSA assumiu a liderança do Grupo B, agora com cinco pontos, com o Bahia na cola. O Sampaio tem apenas um na chave A e está na sétima colocação.

O próximo compromisso do Sampaio é o clássico maranhense contra o Moto Club, domingo (17), às 17h, no Castelão.

PRIMEIRO TEMPO

O CSA não correu riscos na etapa inicial. Tanto que seu goleiro não realizou uma defesa sequer. E no contra-ataque, o CSA fez chegou ao primeiro gol. Régis recebeu lançamento de Didira, e livre, tocou na saída do goleiro Rodrigo Santos, Golaço aos 25 minutos.

Aos 44, Régis, mais uma vez, recebeu pela direita, entrou na área e finalizou para fora.

SEGUNDO TEMPO

Durante o segundo tempo, o ampaio teve maior posse de bola, mas errava muitos passes.

Numa bela jogada aos cinco minutos, o CSA aproveitou. Gerson fez o cruzamento e Patrick Fabiano, bem colocado, finalizou para o fundo da rede 2×0 CSA.

Aos 20 minutos o Sampaio teve sua melhor oportunidade de marcar. Dentro da área, Samurai finalizou de bico, mas João Carlos espalmou.

Com a vitória praticamente garantida, o CSA se manteve fechado, não se expôs, tocando bem a bola e não dando oportunidades para o Sampaio Correa.

Aos 39 minutos, Régis foi à linha de fundo e cruzou rasteiro e Patrick Fabiano fez o segundo dele.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias