ESPORTE

Retorno de Andrey pode ser próximo reforço do Sampaio

Andrey continua sem clube e como tem contrato com o Sampaio até 2020, o atleta tem tudo para retornar. A diretoria tricolor, todavia, ainda não confirmou sua chegada.

Reprodução

Por enquanto, o único jogador que poderá desembarcar em São Luís a qualquer momento é o goleiro Andrey (foto). Ele continua sem clube, apesar do interesse demonstrado por alguns após o término da Série B , no ano passado. Como tem contrato com o Sampaio até 2020, o atleta tem tudo para retornar. A diretoria tricolor, todavia, ainda não confirmou sua chegada.

Com a vinda de Julinho Camargo, é possível que o tricolor faça novas contratações, pois ele  conhece bastante o mercado do futebol das regiões centro, sul e sudeste do país. A carência de atletas em determinadas posições já vinha sendo admitida pelo técnico Flávio Araújo, inclusive, após a partida diante dos motenses. Na ocasião, observou, porém, que os melhores profissionais estão empregados neste momento e seria muito arriscado fazer novas investidas nesse sentido.

Uma coisa é certa: novas dispensas deverão ser anunciadas nas próximas horas, depois que o técnico Julinho fizer suas primeiras observações sobre a qualidade do atual elenco que será colocado à sua disposição. Há deficiência em  todos os setores, principalmente na parte defensiva.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias