CAMPEONATO MARANHENSE

Papão deve poupar sete jogadores contra o Cordino

Com três competições e jogadores sentindo lesões musculares, técnico Wallace Lemos decide colocar uma espécie de “time B” para enfrentar o Cordino, no Estádio Leandrão

Reprodução

O Moto Club enfrenta o Cordino, amanhã, sábado (23), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Para o confronto, o técnico Wallace Lemos deverá fazer cerca de sete mudanças na equipe titular. Com 25 atletas no grupo principal, o Papão deverá ter uma “equipe B” nesta partida. Os únicos que deverão permanecer é o goleiro Rodolfo, o zagueiro Lucas Dias, o volante Nailson e o atacante Danilo Galvão, este último estava fora por conta de lesão muscular, mas retorna contra a Onça.

Os laterais Diego Renan e Matheus Mendes, o zagueiro Alisson, o volante Lucas Hulk, os meias Juninho Arcanjo, Evandro Russo e Márcio Diogo não devem jogar.

Com este cenário, a provável escalação do Papão do Norte para o confronto contra o Cordino será: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Lucas Dias e Eduardo; Naílson, Vitor Salvador e Ygor Neves; Léo Paraíba, Danilo Galvão e Pedro Dias.

Estreia na zaga

Este confronto marcará a estreia do zagueiro Rayan, que chegou após passagem pelo Ipatinga, Mamoré e União Luziense, todos times de Minas Gerais. Com 22 anos, o atleta foi indicação do técnico Wallace Lemos.

O treinador também vai fazer uma experiência. Com Matheus Mendes e Diego Renan poupados, além de Gleisinho escalado na lateral-direita, Lemos deverá improvisar o zagueiro

Eduardo Faveiro. Esta será a terceira partida como titular do defensor, que já entrou em campo contra Santa Quitéria e Sampaio Corrêa, ambos jogos do Campeonato Estadual.

O Cordino

Sem nenhum ponto conquistado, o Cordino é forte candidato ao rebaixamento no Campeonato Maranhense.

A equipe sofreu três derrotas e ainda tem um jogo que foi adiado contra o São José.

O cenário é favorável ao Moto Club, mas como joga em casa, mesmo sem torcida, pois a partida será com os portões fechados, enfrentar a Onça dentro do Leandrão sempre é uma tarefa difícil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias