SEGUE O LÍDER

Moto Club vence Sampaio no primeiro Superclássico de 2019

Com vitória por vantagem mínima, Papão vence e segue líder do Campeonato Maranhense.

Reprodução

O Moto levou a melhor diante do Sampaio no primeiro Superclássico de 2019. O gol no segundo tempo que garantiu a vitória simples e que ampliou a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Campeonato Maranhense  foi marcado por  Gleisinho. O Papão continuou com 100% de aproveitamento e chegou à 12 pontos em quatro jogos e continua isolado na liderança, agora, cinco pontos à frente do vice líder, o Sampaio Correa.

Durante o primeiro tempo, o Sampaio foi quem tomou as iniciativas na partida, porém, não conseguia penetrar na forte defesa do Moto, e quando conseguia o goleiro Rodolfo se destacava sempre seguro, salvando a defesa do Papão. O lance de maior polêmica da primeira etapa foi um pênalti, não marcado pela arbitragem, sobre Léo Paraíba após cobrança de falta de Juninho. Os times foram para o intervalo no empate, sem gols.

No segundo tempo, o Sampaio voltou  ligado, teve boas oportunidades no início da etapa final, mas foi o Moto que, em um ataque bem elaborado pelo lado direito,  Léo Paraíba fez o cruzamento e Dalmo apareceu para cabecear, Rodrigo fez seu papel e defendeu, mas no rebote, Gleisinho apareceu e marcou o único gol da partida. No final da partida, o Papão do Norte ainda pressionou um pouco, mas o 1 x 0 foi definitivo.

O Moto Club, terá a semana mais movimentada, pois na quinta-feira (14) enfrentará o Vitória, pela Copa do Brasil. Já o Sampaio Correa, mantém seu foco no próximo Superclássico, que ocorrerá no próximo sábado (16), mas o confronto será válido pela Copa do Nordeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias