ESPORTE

Moto Club empata e é lanterna do grupo na Copa do Nordeste

Em bom jogo no Rei Pelé, CRB e Moto Club empatam em 2 x 2, CRB vai ao G4 do grupo e Papão é lanterna de sua chave, ambos ainda não venceram na competição.

Reprodução

Na noite deste domingo (3), o Moto Club enfrentou o CRB no Rei Pelé, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Foi uma partida aberta e as duas equipes buscaram a vitória até o fim, mas no final o resultado foi o empate, 2 x 2 e as duas partidas seguem sem vencer na competição, com três empates.

O Moto foi quem abriu o placar. No primeiro ataque, Márcio Diogo, após arrancar do campo de defesa, se aproximou do gol de Edson Mardden e chutou no canto direito do goleiro.

O empate veio apenas aos 10 minutos da segunda etapa. Victor Rangel, em jogada pela direita empatou a partida.

O empate durou pouco tempo. Cinco minutos depois Léo Paraíba cobrou escanteio e Lucas Dias colocou o Papão do Norte na frente novamente.

Aos 24 minutos, o CRB teve a oportunidade de empatar comum pênalti, mas Rodolfo defendeu a cobrança. Mas aos 30 minutos, mais uma vez pela direita, Zé Carlos empata o jogo para o CRB.

O CRB, com esse resultado, chegou aos três pontos no Grupo A e o Moto Club tem a mesma pontuação no Grupo B. O time maranhense caiu para a última colocação do grupo. O CRB, conseguiu entrar no G-4 de sua chave.

O CRB volta a jogar no dia 16 de fevereiro, no Frasqueirão, contra o ABC. O Moto Club joga no dia 17, contra o Sampaio, no Castelão, fazendo o ‘Superclássico’ maranhense.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS