ESPORTE

MAC goleia o Santa na estreia do técnico Sandow Feques

Vitória do MAC por 4 x 0 coloca o time no G4 do Campeonato Maranhense, e deixa o torcedor animado após estreia fantástica de novas contratações.

Marciano, autor de um dos gols na goleada sobre o Santa Quitéria

O Maranhão Atlético Clube voltou para o G-4 do Campeonato Maranhense. Na estreia do técnico Sandow Feques e do goleiro Rodrigo Ramos, o MAC passou sem dificuldades pelo Santa Quitéria, no Castelão, com o placar de 4 x 0.

O Maranhão foi muito decisivo e veio com tudo na primeira etapa. Com gols de Anderson Alagoano, aos 20, Marciano, aos 22, e Bruno Chocolate, aos 39 de pênalti o MAC foi para o vestiário já com 3 x 0 no placar. No segundo tempo, o zagueiro Anderson Alagoano só precisou de 13 minutos para fazer seu segundo na partida e fechar o placar da partida.

No final da partida o Santa Quitéria teve a oportunidade de diminuir a diferença com um pênalti aos 40 minutos, mas a estrela do estreante Rodrigo Ramos brilhou e o placar de 4 x 0 foi definitivo.

A vitória trouxe o Maranhão de volta ao G4 do Campeonato Maranhense, com seis pontos. Já o Santa segue com um ponto, na vice-lanterna.

Na próxima rodada o MAC enfrenta o Imperatriz, sábado (16), às 19h30, no Frei Epifânio, um famoso duelo de seis pontos, já que a terceira posoção e a permanência no G4 estão em jogo. O Santinha volta a jogar como visitante, contra o Pinheiro, no Costa Rodrigues, também no sábado, mas às 15h30.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS