ESPORTE

Julinho Camargo é o técnico do Sampaio

Técnico chega em São Luís nessa quarta-feira (13) e seu primeiro desafio será o Superclássico contra o Sampaio pela Copa do Nordeste.

Reprodução

O presidente Sergio Frota anunciou o novo treinador do Sampaio Corrêa. Trata-se de Julinho Camargo, profissional que já passou pelo Juventude, Boa Esporte e Goiás.
O novo comandante desembarca em São Luís nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos e preparar a equipe visando o clássico diante do Moto, no domingo.
A informação foi publicada no site oficial do clube, no início da tarde de ontem. A Assessoria de Comunicação não dá maiores detalhes sobre o assunto. Julinho chega no momento em que o Sampaio vive uma crise técnica, com seguidas derrotas e más apresentalções. De saída, enfrenta o velho rival Moto Club, para quem perdeu por 1 a 0 no último domingo em jogo do Estadual. Agora, o jogo valerá pela Copa do Nordeste, e o novo treinador bolivivano terá apenas três dias de treinamento para corrigir o que vem dando errado.Torcedores bolivianos aguardam, também, a chegada de alguns jogadores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias