ESPORTE

Imperatriz está fora da Copa do Brasil após empate com Náutico

Empate por 1 x 1 não foi o suficiente, e apesar de ter pressionado adversário a partida inteira, Imperatriz só conseguiu o empate no final da partida.

Reprodução

O Imperatriz está eliminado da Copa do Brasil. O empate por 1 x 1 contra o Náutico não foi o suficiente para classificar o Imperatriz, que por ter uma posição pior no ranking da CBF, precisava de uma vitória para avançar à próxima fase da competição nacional. O Náutico aguarda o resultado de Sinop-MT x Santa Cruz para conhecer seu adversário na próxima fase.

O próximo compromisso do Imperatriz é no Campeonato Maranhense, contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), sábado (16), em casa, às 19h30. Um “jogo de seis pontos”, devido à sua importância na tabela de classificação. A CBF ainda não divulgou as datas para os confrontos da próxima etapa da Copa do Brasil, com isso o Náutico enfrenta contra o Flamengo de Arcoverde, pelo Pernambucano, também no sábado.

No primeiro tempo da partida, o Imperatriz pressionou o adversário, pois além de jogar em casa, tinha a obrigação de vencer para se classificar. Porém, não conseguia levar perigo ao gol do Timbu. Os cruzamentos para a área e os chutes de média distância não eram efetivos. No final da primeira etapa, Krobel, em cobrança de falta, abriu o placar para o Náutico aproveitando o quique da bola.

O segundo tempo foi de mais Imperatriz no ataque, mas a desorganização da equipe fazia com que ela não levasse tanto perigo em suas ofensivas. O Náutico também perdia suas oportunidades nos contra-ataques. Apenas aos 47 Daniel Barros descontou, empatando a partida. O placar de 1 x 1 não foi o suficiente para o Imperatriz conseguir a classificação. Pela classificação o Náutico recebeu R$ 625 mil, premiação referente à participação na segunda fase da Copa do Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias