ESPORTE

Copa Interbairros: Palmeirinha e Juventude Maranhense avançam às finais

Os jogos decisivos da Copa Interbairros serão disputados no próximo sábado (16), a partir das 8h, no A&D Eventos.

Garotada do Juventude Maranhense comemora classificação para a final da Copa Interbairros na categoria Sub-11.

Palmeirinha e Juventude Maranhense garantiram, na manhã deste sábado (9), a classificação para as finais das categorias Sub-11 e Sub-13 da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e que possui o apoio da Federação Maranhense de Futebol 7. As partidas que valem título e as decisões de terceiro lugar foram definidas após quatro semifinais no A&D Eventos, no bairro do Turu, em São Luís.

Logo na primeira semifinal da categoria Sub-11, Futuro do São Francisco e Juventude Maranhense fizeram uma partida emocionante no A&D Eventos. Mesmo diante de um dos melhores times da Copa Interbairros, o Juventude não se intimidou e abriu vantagem com um gol de André. Ariel empatou para o Futuro do São Francisco, mas Saulo recolocou o Juventude na frente do placar antes do intervalo.

No segundo tempo, o Futuro do São Francisco reagiu e marcou duas vezes, com Ariel e Cauã. O Juventude Maranhense, entretanto, contou com um gol de Kaiky para decretar o empate por 3 a 3 e levar a decisão da vaga na final para o shootout. No desempate, o goleiro Marcos fez duas defesas e foi fundamental para a classificação do Juventude, que venceu por 1 a 0.

O adversário do Juventude Maranhense na final da categoria Sub-11 foi definido no duelo entre Palmeirinha e Slacc. Guilherme, duas vezes, colocou o Palmeirinha em vantagem no primeiro tempo, enquanto Leandro (2) e Elki transformaram o triunfo em goleada na etapa final. João Gabriel ainda descontou para o Slacc, mas o Palmeirinha confirmou a vitória por 5 a 1 e a vaga na final.

Depois de garantir vaga na final do Sub-11, o Palmeirinha conquistou mais uma vitória, desta vez sobre a Afasca, por 3 a 0, pela semifinal da categoria Sub-13, com gols de Dennys (2) e Lucas. No último jogo da rodada, o Juventude Maranhense teve uma atuação impecável no primeiro tempo e bateu o Futuro do São Francisco por 3 a 0. Os gols da vitória do Juventude foram marcados por Felipe Augusto (2) e Yann.

Finais

Os jogos decisivos da Copa Interbairros serão disputados no próximo sábado (16), a partir das 8h, no A&D Eventos. Enquanto Palmeirinha e Juventude Maranhense decidem o título nas categorias Sub-11 e Sub-13, o Futuro do São Francisco terá duas decisões de terceiro lugar pela frente contra Slacc, no Sub-11, e Afasca, no Sub-13.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias