ESPORTE

Sampaio sai na frente, mas apenas empata com Imperatriz

Mesmo com menos posse de bola e criando menos jogadas, Sampaio sai na frente com gol de Maxuell, mas no segundo tempo Junior Chicão empata de pênalti.

Reprodução

Nesta quarta-feira (30), mesmo o jogo sendo realizado no Castelão, em São Luís, o Imperatriz foi quem controlou a partida, tomou as iniciativas e teve mais oportunidades. O Sampaio foi quem saiu na frente, mas o placar terminou 1 x 1. Maxuell, aos 27 minutos do primeiro tempo foi quem abriu o placar para o Sampaio Corrêa. O empate do Imperatriz veio aos 31 minutos, com gol de Júnior Chicão, de pênalti. Os dois times, ao final da partida, reclamaram da atuação da arbitragem, comandada por Maycon Matos Nunes.

Público no Castelão foi de 767 torcedores, com renda bruta de R$ 4.700.

Com esse empate, o Sampaio fica com sete pontos em três jogos e o Imperatriz chega ao seu quarto ponto. As equipes permanecem no G-4. O imperatriz joga quinta-feira (7), contra o Pinheiro, no Frei Epifânio d’Abadia e o Sampaio, por sua vez, estará diante do maior rival, o Moto Club, dia 9 de fevereiro, no Castelão, pela próxima rodada do estadual.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, foi o Imperatriz que teve maior posse de bola no campo de ataque, criou mais oportunidades e levou mais perigo ao gol de Rodrigo Santos. Mesmo assim, o Sampaio, mal na partida e sendo vaiado por sua torcida, aproveitou com Maxuell uma falha na defesa do Imperatriz e após um cruzamento de Rômulo, saiu na frente aos 27 minutos de partida. Rodrigo Santos, goleiro do Sampaio foi quem se destacou na primeira etapa, evitando o gol em diversos ataques do colorado.

Segundo tempo

Na etapa final, o Imperatriz voltou com seu ímpeto e continuou pressionando o Sampaio, mas o time da casa voltou errando menos passes na segunda etapa. Lucas, do Imperatriz, foi derrubado na área e o árbitro marca pênalti. Os jogadores do Sampaio reclamaram muito, pois o lance se originou de uma jogada em que Rômulo, do Sampaio, havia sido derrubado e pediu falta. Após 5 minutos de reclamações, Júnior Chicão cobrou o pênalti e empatou a partida. Após o gol do colorado o Imperatriz pressionou mais o Sampaio até o final da partida, mas o empate foi definitivo.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias