ESPORTE

Moto Club busca terceira vitória no Campeonato Maranhense

Papão quer vencer para manter invencibilidade no Maranhense e continuar no caminho certo. Jogo será em São Mateus, contra o Santa Quitéria, a partir das 15h30

Reprodução

Ainda invicto no Campeonato Maranhense, e bastante animado pelo último resultado obtido fora de casa, diante do
Pinheiro, o Moto volta a campo hoje na cidade de São Mateus, às 15h30, para enfrentar o Santa Quitéria, um dos últimos colocados na competição. O time Rubro-Negro, no entanto, estará bastante modificado em todas as suas linhas. Pelo menos era esta a previsão do técnico Wallace Lemos até ontem à tarde.

Na manhã de ontem, o Rubro-Negro realizou seu último treino antes de enfrentar o Santa Quitéria no Estádio Municipal Marcos Pinheiro Neto e em seguida Lemos revelou a intenção de fazer algumas alterações no time titular, com objetivo de dar um período de regeneração maior a alguns titulares. Nailson, Allison, Márcio Diogo e Mateus Mendes vão ser poupados.

“É importante a gente começar a balancear o time, temos quatro competições, competições duras, e precisamos chegar inteiros nos jogos, o desgaste é natural e mais cedo ou mais tarde pode pesar. Esse momento é importante também para dar confiança para a molecada, sei que posso contar com eles em qualquer momento, e jogar com confiança é muito importante”, afirmou Wallace por meio do site oficial do clube.

Desta forma, a provável equipe para enfrentar o Santa Quitéria formará com Rodolfo; Gleissinho; Lucas Dias, Eduardo e Pedro Dias; Lucas Hulk, Vitor Salvador, Evandro Russo e Léo Paraíba; Danilo Galvão (ou Dalmo), e Diego Vitor.

Negueba só em 2020

O atacante maranhense Negueba, que no último amistoso de pré-temporada do Moto Club contra o River-PI saiu de campo lesionado, rompeu os ligamentos do joelho direito, segundo resultado de exames médicos somente agora divulgados pelo clube. Por conta da gravidade da lesão será necessária uma intervenção cirúrgica. A previsão para recuperação de Negueba é de no mínimo seis meses. Com este prazo, o atacante provavelmente só retornará aos gramados na temporada 2020. O atacante se destacou ainda na pré-temporada com 5 gols em três jogos e já começava a cair na simpatia da torcida.

Atletas relacionados

Goleiros: Rodolfo e Solano
Zagueiros: Lucas Dias, Eduardo Favero, Rayan e Cauê
Laterais: Gleisinho e Lucas Hulk
Volantes: Léo Paraíba, Vitor Salvador e Pedro Dias
Meias: Diego Vitor, Evandro Russo,
Arthur, Igor e Juninho Amorim
Atacantes: Danilo Galvão, Dalmo e Paulinho.
Arbitragem: Raimundo José Chagas Araújo (árbitro), tendo como assistentes Valderi Souza Carvalho e Artur Gondinho

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias