BRASILEIRÃO

Moto está quase pronto para estrear na Série D

O técnico Marcinho Guerreiro comandou os primeiros coletivos da semana com algumas modificações na zaga e no meio de campo. Partida acontece domingo contra o Assu-RN

Mantendo a base do time que conquistou recentemente o Campeonato Maranhense, com algumas alterações, o Moto está praticamente pronto para o seu primeiro desafio na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Assu-RN.

O técnico Marcinho Guerreiro, sem ter à sua disposição os reforços que gostaria de contar nesse primeiro jogo, comandou os primeiros coletivos da semana com algumas modificações na zaga e no meio de campo.

Veja também: Rodrigo Ramos diz que vai lutar para subir o Moto Club para a Série C

Sem o zagueiro Betão, que viajou para resolver problemas familiares, Wesley volta a ser titular, sendo esta a única alteração feita no setor defensivo motense. No meio de campo, porém, várias mudanças deverão ocorrer.

O volante Romério entra na vaga deixada por Bruno Menezes, e o meia Sharlisson, no lugar de Alisson, que deixou o clube. No ataque, permanece a dupla Ricardo Maranhão-Val Barreto.

Até ontem, a diretoria aguardava a regularização do zagueiro Ramon, do meia Diego Batata e do atacante Naôh, para que eles sigam com a delegação. Também aguardava a resposta de Jonas Pipiu à proposta financeira que foi feita desde o inicio da semana.

A equipe provável: Rodrigo Ramos, Deigo Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala. Rafael Santos, Romério, Shailison e Everlan; Ricardo Maranhão e Val Barreto. O Rubro-Negro treina amanhã, no Nhozinho Santos, local onde deverá sediar seus jogos no Brasileiro. Em seguida, prepara-se para a viagem ao Rio Grande do Norte.

Relembre: Mesmo com derrota, Moto Club é campeão maranhense

Várias partidas com os portões fechados

A diretoria de Competições da CBF informa que sete partidas, válidas pela Série D do Campeonato Brasileiro, terão portões fechados, isto é, sem a venda de ingressos ao público, inclusive o jogo entre Assú-RN x Moto, marcada para o próximo domingo, às 17h, em território potiguar, e Cordino x Ferroviário-CE, no mesmo dia, no Estádio Leandro Silva. A decisão se dá em virtude da não apresentação dos laudos técnicos necessários.

A decisão da CBF ocorre em restrita obediência ao Estatuto de Defesa do Torcedor. Caso os mandantes apresentem os laudos técnicos necessários para o respectivo estádio até a data limite estipulada, a partida poderá ser realizada com presença de público após o recebimento de ofício da DCO/CBF confirmando a reabertura dos portões.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias