SAMPAIO

Tricolor treina para jogo contra o Brasil de Pelotas

Sem tempo para descanso, os jogadores já se reapresentam esta tarde no CT para fazer único treino antes de enfrentar Brasil de Pelotas

A equipe do Sampaio desembarcou no fim da noite de ontem em São Luís. Sem tempo para descanso, os jogadores já se reapresentam esta tarde no CT José Carlos Macieira para fazer o único treino antes do confronto contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira, às 21h, no Castelão.
 
Nos bastidores, o presidente Sergio Frota agiliza a chegada de três jogadores para reforçar a equipe no restante da Série B. Dois meias e um meia/atacante estão em fase final de negociação e devem ser oficializados até amanhã, 17.
 
“Estamos tendo todo o cuidado para não errar. Sei que a torcida está angustiada, e eu também estou, bastante, não poderia ser diferente, mas o momento é de prudência e atirar certeiro. Vamos trabalhar muito para sair dessa situação desconfortável e colocar o Sampaio no lugar que ele realmente merece estar”, frisou o presidente Tricolor.
 
Enquanto aguarda a definição dos novos nomes para reforçar a equipe, o técnico Wagner Lopes espera contar com o atacante Elias nesse próximo compromisso. Em fase adiantada de recondicionamento físico, o jogador deve ficar à disposição para o jogo contra o Brasil de Pelotas, pela nona rodada da Série B.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias